MP denuncia pai que matou dois filhos e tentou suicídio em Rio Preto

O Ministério Público denunciou nesta quinta-feira (3) o pai que matou os filhos de 3 e 4 anos em São José do Rio Preto (SP) e depois tentou se matar por causa

MP denuncia pai que matou dois filhos e tentou suicídio em Rio Preto -

Redação Publicado em 03/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h33

Para a promotoria, ele cometeu homicídio triplamente qualificado.
Segundo inquérito, zootecnista confessou que matou os dois filhos.

O Ministério Público denunciou nesta quinta-feira (3) o pai que matou os filhos de 3 e 4 anos em São José do Rio Preto (SP) e depois tentou se matar por causa de ciúmes da mulher. Para a promotoria, ele cometeu homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e não ofereceu defesa para as vítimas.

Hugo Imaizumi já tinha sido indiciado pela polícia. Segundo o inquérito, o zootecnista de 41 anos confessou que matou os dois filhos. De acordo com o depoimento prestado a polícia , ele se desesperou  com a possibilidade do fim do casamento que segundo a mãe das crianças, já não estava bem há algum tempo. Hugo também disse que chegou a dopar os filhos antes do crime. Ele estava preso na região noroeste paulista, mas foi transferido para a penitenciária de Tremembé (SP).

Entenda o caso
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h no dia 25 de setembro, a mãe das crianças foi até a Unidade de Pronto Atentimento (UPA) do Jardim Tanguará e, desesperada, avisou a um dos guardas municipais que seu marido havia matado os dois filhos a facadas.

Zootecnista Hugo Imaizumi, de 41 anos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Os guardas foram até a casa com a mulher, onde encontraram o homem deitado na cama com as duas crianças. Conforme o registro policial, eles tentaram reanimar as crianças até a chegada do resgate, mas não conseguiram. Os dois irmãos foram mortos pelo pai com facadas na jugular, segundo a polícia.

Ele teria tentado cometer o suicídio em seguida e foi encontrado com várias perfurações no peito e com a faca ainda cravada no pescoço. Ele foi socorrido, levado para o Hospital de Base de Rio Preto, onde ficou internado por oito dias.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também