Levir lamenta jogo sem graça e teme saídas

"Há muito tempo, não participava de um jogo tão sem graça", destacou o técnico Levir Culpi, fazendo referência à ausência de torcedores no duelo contra o

Levir lamenta jogo sem graça e teme saídas -

Redação Publicado em 19/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h00

“Há muito tempo, não participava de um jogo tão sem graça”, destacou o técnico Levir Culpi, fazendo referência à ausência de torcedores no duelo contra o Vasco, no Rio de Janeiro. “O bom é que nem a torcida do Vasco nem a do Santos me xingou”, brincou o treinador.

Bom humor à parte, Levir não escondeu seu receio de perder mais jogadores para o mercado internacional até o fechamento da janela europeia de transferência, no dia 31 de agosto. No domingo (16), o Santos já não tinha mais em seu elenco nem o volante Thiago Maia nem o lateral-esquerdo Caju. O primeiro vendido e o segundo emprestado ao Lille, da França.

“Não existe essa promessa (de não vender mais ninguém). Acho difícil alguém prometer”, admitiu, durante a entrevista coletiva depois do jogo. Apesar da preocupação, o comandante do Peixe reconheceu ser compreensível a atitude dos envolvidos.

“Coloque-se no lugar do atleta, do clube e com um dinheiro tão grande… Quase todos os clubes estão com problemas financeiros. Às vezes, a venda equilibra essa situação”, explicou o técnico que, apesar da preocupação, demonstrou confiança na consistência do elenco santista. “O Santos tem um elenco que pode se refazer com a venda de um ou outro jogador. Se alguém vier pegar um jogador, que venha com dinheiro”, completou.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia sorocaba

Leia também