Idoso queimado com álcool morre após mais de 20 dias internado

Um idoso de 66 anos morreu na terça-feira (27) depois de ficar mais de 20 dias internado após sofrer queimaduras graves pelo corpo ao acender uma

Diário de São Paulo -

Redação Publicado em 28/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h02

Acidente aconteceu em um sítio de Nova Castilho (SP) no começo do mês.
Ele teve cerca de 60% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

Um idoso de 66 anos morreu na terça-feira (27) depois de ficar mais de 20 dias internado após sofrer queimaduras graves pelo corpo ao acender uma churrasqueira, em uma propriedade rural de Nova Castilho (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o acidente foi no dia 4 de dezembro, mas só foi registrado nesta terça-feira após a morte do aposentado.

Segundo informações da polícia, o idoso morava em General Salgado (SP) e teria usado álcool para acender uma churrasqueira.

A irmã da vítima contou à polícia que por um descuido do idoso durante o manuseio de um frasco com álcool, as chamas tomaram conta do corpo da vítima. Segundo o hospital, o idoso teve cerca de 60% do corpo atingido pelas chamas.

O aposentado foi levado para o hospital de General Salgado, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para um hospital particular de São José do Rio Preto (SP), onde morreu. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do aposentado.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também