Homem é preso em SP por agredir namorada adolescente

Um homem de 37 anos foi preso durante a noite em São Paulo por agredir uma garota de 15, com quem ele namorava. Eles moravam juntos na capital sem que a

Homem é preso em SP por agredir namorada adolescente -

Redação Publicado em 21/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 07h34

Eles moravam juntos na capital sem que a família da adolescente, de Santa Catarina, soubesse do paradeiro dela.

Um homem de 37 anos foi preso durante a noite em São Paulo por agredir uma garota de 15, com quem ele namorava. Eles moravam juntos na capital sem que a família da adolescente, de Balneário Camboriú (SC), soubesse do paradeiro dela.

Ele foi preso em flagrante ao tentar fugir para o Paraná apresentado um documento falso e, por causa da agressão, foi enquadrado na lei Maria da Penha.

A adolescente procurou a polícia no final da tarde de terça-feira (20) e, de acordo com o delegado Vitor Fachini Luna, relatou que havia sido agredida pelo namorado.

As agressões tiveram início depois dele trocar mensagens com a ex-mulher. O homem teria dado socos no rosto e braços da adolescente.

O relacionamento teria começado em janeiro deste ano. O homem, que se apresentou como empresário, é do Paraná. Em julho, eles se mudaram para um apartamento na Zona Norte de São Paulo.

Ao entrar em contato com a mãe da garota, em Santa Catarina, os policiais descobriram que a família tinha registrado um boletim de ocorrência e que ela era tida como desaparecida desde julho, época em que se mudou com o namorado para cá.

Enquanto a família da garota era notificada sobre toda situação, a adolescente contou à polícia que o homem planejava fugir para Londrina, no Paraná. Policiais foram ao terminal da Barra Funda, na Zona Oeste, e contaram com a ajuda de funcionários das empresas de ônibus para prendê-lo.

O homem foi preso em flagrante por ter apresentado um documento falso e, por causa da agressão, foi enquadrado na lei Maria da Penha.

A garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar e será entregue à mãe, que pegou um ônibus de Balneário Camboriú para São Paulo na terça (20).

SP DIARIO Sao Paulo

Leia também