Helicóptero da PM pousa na marginal para resgatar grávida em trabalho de parto

helicóptero da Polícia Militar (PM) de São Paulo pousou na manhã desta segunda-feira (19) na Marginal Pinheiros, uma das principais vias da cidade, para

Helicóptero da PM pousa na marginal para resgatar grávida em trabalho de parto -

Redação Publicado em 19/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h22

Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou via na manhã desta segunda-feira (19) para aeronave descer. Marido levava mulher ao hospital, mas foi impedido por trânsito congestionado.

helicóptero da Polícia Militar (PM) de São Paulo pousou na manhã desta segunda-feira (19) na Marginal Pinheiros, uma das principais vias da cidade, para resgatar uma grávida em trabalho de parto. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a mulher foi levada ao Hospital São Luiz, na unidade Itaim Bibi, Zona Sul da capital.

Procurada, a assessoria de imprensa do hospital informou que “a paciente chegou na maternidade em trabalho de parto, foi atendida rapidamente. O bebê já nasceu. Mãe e bebê passam bem.” A criança, que não teve o sexo divulgado, nasceu de parto normal.

Segundo a PM, a via expressa da marginal, perto da Cidade Universitária. A assessoria informou que o marido da grávida telefonou para a Polícia Militar dizendo que a mulher estava passando mal, em trabalho de parto, e que o trânsito congestionado impedia a ida deles ao hospital São Luiz, no Itaim.

A PM acionou o helicóptero Águia. Num trabalho conjunto com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um trecho da marginal foi completamente interditado para a descida da aeronave.

Imagens obtidas pela TV Globo mostram o momento do pouso e a retirada da gestante. A mulher tem 36 anos de idade.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também