Em vídeo, Ana Maria Braga revela detalhes de seu camarim na TV Globo

-

Redação Publicado em 04/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h20

Nesta segunda-feira (4), a apresentadora Ana Maria Braga resolveu gravar um vídeo e mostrar detalhes dos bastidores do programa ‘Mais Você‘ da TV Globo. Na gravação, que foi publicada no Instagram da artista, é possível ver boa parte do camarim.

Ana Maria mostrou detalhes do seu camarim nesta segunda-feira (4) / Imagem: reprodução Instagram @anamaria16

Ana mostrou sua bancada de maquiagens e mostrou que tem até uma TV no seu espaço, além disso é possível ver que as paredes do local são pintadas na cor verde. Também é impossível não notar o seu altar com imagens de Santos e um painel de fotos.

A artista está com novo horário no programa Mais Você, agora a partir das 10h30 / Imagem: reprodução Instagram @anamaria16

“Bem-vindo ao meu camarim, meio desajambrado, com um pouco de qualquer coisas, mas sejam muito bem-vindos. Hoje a gente chegou no horário normal porque a gente já deu uma passada pelos nossos vizinhos. A partir de hoje o Mais Você começa às 10h35 e vamos até mais perto do seu almoço”, disse Ana durante o vídeo. Assista abaixo:

Ana Maria irá se aposentar?

Em entrevista a Folha de S.Paulo, a apresentadora refutou essa ideia dizendo que não tem planos de se aposentar em breve e que é uma diversão comandar o ‘Mais Você’.

“Eu até teria o que fazer fora da TV, porque tenho outros negócios, como plantações de café e de eucalipto, mas não seria a mesma diversão que sinto no Mais Você“, disse Ana.

ANA MARIA BRAGA DESTAQUE CAMARIM ARTISTA TV Globo Celebridade famosa

Leia também