Defesa Civil confirma 13ª morte por conta do temporal em SP

G1

Defesa Civil confirma 13ª morte por conta do temporal em SP -

Redação Publicado em 12/03/2019, às 00h00 - Atualizado às 14h08

Defesa Civil confirma morte de criança que ficou soterrada durante temporal em SP

G1

O secretário da Defesa Civil de São Paulo, José Roberto Rodrigues de Oliveira, confirmou nesta terça-feira (12) mais uma morte em decorrência da forte chuva que atingiu a região metropolitana entre domingo e segunda.

Segundo Oliveira, a vítima é uma criança de 9 anos que ficou soterrada após a casa onde estava desmoronar no Parque São Rafael, na Zona Leste.

Esta é a segunda vítima registrada na capital e a 13ª na Grande São Paulo.

Veja quem são os mortos:

Ribeirão Pires (2 mortos)

O desabamento de uma residência na rua Caiçara deixou três homens e uma mulher mortos após deslizamento de terra na noite de domingo (11). Eles eram da mesma família e comemoravam o aniversário de Carlos Eduardo Fernandes, que completou 22 anos no sábado. Morreram:

Renata, Carlos e Rodrigo eram irmãos. A mãe e a filha de Renata ficaram feridas.

SÃO CAETANO DO SUL (3 mortos)

Outras duas pessoas também morreram afogadas na Avenida do Estado, em São Caetano do Sul. As identidades não foram divulgadas.

SANTO ANDRÉ (2 mortos)

SÃO PAULO (2 mortos)

Uma pessoa morreu por afogamento na Rua Matias de Albuquerque com a Rua Barão de Rezende, no Ipiranga. A identidade não foi divulgada.

Uma criança de 9 anos morreu após ficar soterrada na casa onde estava, no Parque São Rafael, na Zona Leste. O nome dela não foi informado.

EMBU DAS ARTES (1 morto)

SÃO BERNARDO DO CAMPO (1 morto)

Leia também