Andrés Sánchez sobre Tiago Nunes: “Ninguém tem que ser amigo, é profissionalismo”

Desde a chegada de Tiago Nunes, o Corinthians ainda não engrenou e a pressão por resultados começa a crescer. Questionado a respeito do ambiente estar ou não

Diário de São Paulo -

Redação Publicado em 25/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h33

Desde a chegada de Tiago Nunes, o Corinthians ainda não engrenou e a pressão por resultados começa a crescer. Questionado a respeito do ambiente estar ou não favorável para o comandante, Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, frisou a importância de manter o profissionalismo.

“A princípio ninguém tem que ser amigo de ninguém, é profissionalismo, tem que corresponder com a parte. O que quero é que tenha respeito. Tenho certeza que vão respeitar o Tiago. Ele trouxe chefe do Cifut e poderia ter mudado. Mas ele será respeitado”, explicou, em entrevista concedida à ESPN Brasil.

No mês passado, Tiago Nunes declarou que encontrou que encontrou o Centro de Inteligência do Futebol (Cifut) sucateado. Declaração essa que incomodou o mandatário do Timão.

“Tiago Nunes não tem que pedir desculpas públicas, se achar que deve… vocês estão lá, de profissionais e aparelhagem tem tudo que poucos times têm no Cifut. Duílio já conversou com o Tiago e acho que está bem entendido, vou conversar quando voltar”, completou.

Apesar dos impactos financeiros causados pela pandemia da covid-19, Andrés avisou que o Corinthians não retomará a rotina de treinamentos até que a situação se normalize.

“Não aceitaria forçar volta por parte financeira. Sem autorização das autoridades sanitárias nenhum clube será irresponsável de colocar time pra treinar”, concluiu.

GAZETA ESPORTIVA
Corinthians Profissionalismo J.I AMIGAVEL Andrés Sánchez Tiago Nunes

Leia também