Protesto em Rio Preto reúne centenas apoiando cadeia para corruptos

Por Luiz Storino

Protesto em Rio Preto reúne centenas apoiando cadeia para corruptos -

Redação Publicado em 31/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 22h14

Por Luiz Storino

O MCB – Movimento Cidadania Brasil realizou neste domingo pela manhã mais um protesto no centro da cidade, que reuniu centenas de pessoas. O protesto organizado  e anunciado pelas mídias sociais e outdoors procura manter viva a vontade do movimento que é a cassação da presidente Dilma Rousseff  e ainda a punição dos envolvidos na Operação Lava Jato, que desviaram bilhões de reais do Governo Federal.

Os manifestante se concentraram em frente ao  Mercadão de Rio Preto, onde um caminhão de som, mais uma vez, serviu de palanque para as manifestações e caminharam por quatro quarteirões pelas ruas do centro, animados por palavras de ordem.

 Além das cores brasileiras nas roupas, muita gente levou bandeiras, cartazes, muitos deles pedindo punição e apoio ao juiz Sérgio Moro. Pela primeira vez, em Rio Preto, foi inflado o famoso boneco Pixuleco, com cinco metros de altura, que faz alusão ao ex- presidente Lula, vestido de presidiário. Lula é réu na Justiça de  Brasília acusado com outras cinco pessoas, como ex- senador Delcídio do Amaral acusados de obstrução da Justiça.

Nas redes sociais, o presidente do MCB, empresário Olavo Tarraf  escreveu:  “Talvez, este seja o último evento e temos que terminar aquilo que começamos. A Lava Jato também precisa da sua ajuda para prender os ladrões corruptos.

bom dia catanduva bom dia rio preto

Leia também