Tio é preso após ser flagrado por avó dando cachaça para criança de 2 anos.

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (13) em Penápolis (SP) suspeito de dar pinga à sobrinha de apenas 2 anos de idade. Os

Tio é preso após ser flagrado por avó dando cachaça para criança de 2 anos. -

Redação Publicado em 13/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h59

Segundo a polícia, homem estaria embriagado quando tentou forçar menina de dois anos a tomar a bebida.

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (13) em Penápolis (SP) suspeito de dar pinga à sobrinha de apenas 2 anos de idade. Os familiares da menina presenciaram o fato e a polícia foi acionada.

De acordo com a polícia, a avó viu o rapaz colocando a garrafa na boca da menina, que foi obrigada a tomar a bebida. A avó disse para a polícia que o suspeito se irritou com a situação e tentou agredi-la.

“Ele chegou em casa embriagado e enfiou a garrafa na boca da menina, que chegou a tomar um pouco da bebida. A avó apareceu e ele começou a agressão, jogando coisas nela e a ameaçando”, afirma a delegada Maria Salete Condato.

A polícia encaminhou o homem à delegacia, onde ele foi ouvido e encaminhado à cadeia da cidade. A avó e neta passam bem. O suspeito vai responder por agressão e por servir bebida alcoólica a menor de idade.

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia

Leia também