Investigação sobre suposto estupro coletivo em Quebrangulo revela que ato foi consensual entre a adolescente e os homens envolvidos
William Oliveira Publicado em 18/09/2025, às 12h41
A Polícia de Alagoas concluiu a investigação sobre um suposto caso de estupro coletivo em Quebrangulo, ocorrido no dia 30 de agosto. Em coletiva realizada na quarta-feira (17), os delegados esclareceram que, ao contrário do que se imaginava, não houve crime sexual, e os atos praticados entre a adolescente de 17 anos e quatro homens foram consensuais.
O caso havia sido levado às autoridades pela família da jovem, que suspeitou de possível abuso e acreditava que ela poderia ter sido dopada. A investigação detalhada envolveu análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, que permitiram reconstruir a linha do tempo dos acontecimentos.
O delegado Igor Diego, responsável pelo caso, afirmou:
"O crime que houve foi o registro do ato sexual por parte de um deles, e também a divulgação das imagens. Outra pessoa responderá por compartilhar cenas de sexo envolvendo uma adolescente, que gravou do celular e repassou o vídeo."
Segundo os delegados, a adolescente passou o dia consumindo bebidas alcoólicas na residência de um homem ligado à escola onde estuda. À noite, ela foi a um bar acompanhada desse homem e, posteriormente, retornou com mais três indivíduos.