Espancado

Seguranças de supermercado espancam homem suspeito de furtar bombom

O jovem precisou passar no posto de saúde após as agressões

O jovem precisou passar no posto de saúde após as agressões - Foto: Câmera de Segurança/Reprodução/Arquivo pessoal

Tamyres Sbrile Publicado em 21/06/2023, às 12h41

Nesta segunda-feira, 19, um boletim de ocorrência foi aberto contra um episódio de espancamento em um supermercado de Bauru, interior de São Paulo.

Homem suspeito foi acusado de ter furtado um bombom e os seguranças do local o agrediram com socos e chutes. Apesar do episódio ter acontecido no dia 7 de junho, o b.o só foi registrado nesta semana.

Na nota fiscal das compras consta que o jovem de 25 anos comprou vinho, chocolates e papel toalha. Ele alega que se esqueceu de que não havia passado o bombom.

Segundo reportagem do g1, Ricardo Baraviera Sobrinho, advogado do rapaz, afirmou que o homem tentou explicar aos seguranças que havia acabo de realizar uma compra, incluindo o chocolate, mas que eles não ouviram. 

"Ele não pegou a nota, ele recusou no caixa, mas ele falou o tempo todo que tinha pago pelos produtos", afirmou o advogado.

O rapaz foi encaminhado até uma sala onde foi vítima de agressões, como chutes e socos. Após o episódio, ele precisou ir até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ainda no dia das agressões ele tentou prestar um b.o, mas na delegacia foi informado que ele precisava dos nomes dos responsáveis e só por isso demorou tanto tempo para conseguir registrar o episódio. 

Em nota disponibilizada ao g1, o supermercado informou que repudia qualquer tipo de violência e que os envolvidos foram demitidos dos cargos. Ainda segundo a nota, o estabelecimento está à disposição para ajudar nas investigações.

"A empresa repudia veementemente qualquer tipo de violência, considera o ato gravíssimo, inadmissível e que vai contra todos seus protocolos e valores. Informamos que os envolvidos foram prontamente demitidos de suas funções e seguimos colaborando com as investigações. Reafirmamos o compromisso com a segurança de todos os clientes e colaboradores, atuando intensamente no treinamento das equipes de segurança e prevenção, para que episódios como esse jamais se repitam". 

Interior de São Paulo SUPERMERCADO BAURU Espancamento

Leia também