Polícia Civil encerra festa clandestina com quase 400 pessoas aglomeradas em casa noturna na Grande SP

A Polícia Civil encerrou na madrugada deste sábado (26) uma festa clandestina com quase 400 pessoas aglomeradas numa casa noturna em Taboão da Serra, na

POLICIA CIVIL -

Redação Publicado em 26/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h06

Segundo a polícia, 115 dos 390 frequentadores encontrados na madrugada deste sábado (26) no Vintage Bar, em Taboão da Serra, não usavam máscaras. Responsáveis seriam autuados pela Vigilância Sanitária por descumprirem medidas contra a disseminação do coronavírus.

A Polícia Civil encerrou na madrugada deste sábado (26) uma festa clandestina com quase 400 pessoas aglomeradas numa casa noturna em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo o Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), 115 dos 390 frequentadores encontrados no Vintage Bar não usavam máscaras.

Os donos do estabelecimento e os organizadores da festa serão autuados pela Vigilância Sanitária por descumprimento de medidas contra a disseminação do coronavírus. Os responsáveis não foram localizados para comentar o assunto até a última atualização desta reportagem.

Para denunciar festas clandestinas durante a pandemia basta telefonar para o número 0800-771-3541 e buscar informações no site www.procon.sp.gov.br ou enviar mensagens pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

polícia DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO DESTAQUE

Leia também