PM encontra 35 toneladas de fertilizantes furtados de propriedades rurais no Noroeste Paulista

A Polícia Militar encontrou, nesta terça-feira (21), 35 toneladas de fertilizantes que foram furtadas de propriedades rurais no Noroeste Paulista. O material

PM encontra 35 toneladas de fertilizantes furtados de propriedades rurais no Noroeste Paulista -

Redação Publicado em 22/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h58

A Polícia Militar encontrou, nesta terça-feira (21), 35 toneladas de fertilizantes que foram furtadas de propriedades rurais no Noroeste Paulista. O material estava em uma fazenda de Auriflama (SP).

De acordo com as informações da polícia, o funcionário de uma propriedade de Guzolândia (SP), que havia sido vítima dos criminosos, descobriu onde o adubo estava e acionou a corporação.

Quando a equipe da PM chegou ao endereço denunciado, foi constatado que a numeração das embalagens dos fertilizantes era a mesma das notas que o funcionário apresentou.

Ainda segundo a polícia, apenas da propriedade onde ele trabalha foram furtadas 21 toneladas do material. O dono da fazenda onde os fertilizantes foram encontrados disse que pagou R$ 1,1 mil para cada mil quilos do adubo. Ainda conforme a polícia, o valor de mercado é de quase R$ 2 mil.

Por conta da diferença de valor, o proprietário da fazenda vai responder por receptação. Um inquérito foi aberto e o caso será investigado pela polícia. Nenhum suspeito de participar dos furtos foi preso.

Funcionário de fazenda descobriu que material furtado estava em Auriflama e denunciou o crime para a polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também