Crime

Mulher se salva de sequestro em Brasília após dar sinal para a polícia no DF

O sequestrador é seu ex-namorado que a obrigou a dirigir por 200 km até conseguir ser salva

Mulher se salva de sequestro em Brasília após dar sinal para a polícia no DF - imagem: reprodução Instagram @

Fernanda Viana Publicado em 28/07/2022, às 18h55

Uma mulher de 26 anos se salvou de um sequestro na BR-080, no Distrito Federal, na noite da segunda-feira (25). Ela foi feita refém pelo ex-namorado e obrigada a dirigir mais de 200 quilômetros ao lado do homem armado.

O carro foi abordado pela Polícia Militar após a mulher, que estava sendo forçada a dirigir o veículo, dar sinal de luz. Quando os policiais abordaram o homem, que estava no banco do passageiro, disse aos policiais que procurava uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

"Entendendo que a situação se tratava de uma emergência médica, os policiais se prontificaram a conduzir a mulher. Neste momento, o homem embarcou no carro e arrancou em alta velocidade", afirmou a corporação em nota.

O suspeito, que não obedecia a sinais de parada e chegou a furar um sinal vermelho, foi perseguido até bater em um carro e em um poste.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ceilândia após tentar fugir. Lá ele recebeu atendimento médico e segue em estado estável. O rapaz foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia do DF.

No carro, foi encontrada uma arma airsoft, que não é uma arma de fogo e funciona com pressão.

polícia mulher brasil SEQUESTRO RODOVIA BRASÍLIA viatura ex-namorado

Leia também