Morador de rua é esfaqueado durante briga dentro de associação em Rio Preto

Um morador de rua, de 31 anos, foi esfaqueado dentro da Associação Madre Teresa de Calcutá, no bairro Santa Cruz, em São José do Rio Preto (SP), após brigar

Morador de rua é esfaqueado durante briga dentro de associação em Rio Preto -

Redação Publicado em 30/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h04

Segundo polícia, eles brigaram por causa de drogas em Rio Preto.
Suspeito foi preso por dupla tentativa de homicídio e transferido ao CDP.

Um morador de rua, de 31 anos, foi esfaqueado dentro da Associação Madre Teresa de Calcutá, no bairro Santa Cruz, em São José do Rio Preto (SP), após brigar com outro morador de rua, na segunda-feira (29). Segundo o boletim de ocorrência, os homens tomavam café da manhã no refeitório da associação quando começaram a discutir por causa de drogas.

No registro policial consta que a vítima fuma maconha quando o suspeito, de 32 anos, pediu para o colega comprar uma porção para ele. Como a vítima se negou e teria começado a debochar dele, o suspeito pegou um pedaço de pau e começou a bater no morador de rua, conforme informações do boletim de ocorrência.

De acordo com a polícia, após as pauladas o suspeito ainda pegou uma faca que estava em sua cintura e atingiu a vítima na barriga, que foi socorrida e levada para a Santa Casa. Segundo a ocorrência, o agressor fugiu, foi a um posto de gasolina, onde lavou a faca suja de sangue e disse que iria à Santa Casa para matar a vítima. Testemunhas que estavam no posto acionaram a polícia, que interceptou o suspeito no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Francisco Chagas de Oliveira.

O suspeito estava dentro de um ônibus e, segundo a polícia, confessou que ia ao hospital para matar o outro morador de rua. O suspeito foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também