Investigação

Menino de 4 anos sofre estupro em creche e aponta autor do crime

O caso aconteceu nesta sexta-feira (23), na zona leste de São Paulo

Uma criança de 4 anos sofreu um estupro supostamente do zelador, que foi encaminhado preso. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 24/06/2023, às 17h48

Nesta sexta-feira (23), na creche Ermelino Matarazzo, no distrito de Cangaíba, na zona leste de São Paulo, uma criança de 4 anos sofreu um estupro supostamente do zelador, que foi encaminhado preso. 

De acordo com informações do portal R7, a descoberta aconteceu quando os pais, no início da tarde, foram dar banho no menor e perceberam sangue, sêmen na parte íntima da vítima e lesões nas costas.

Ao voltarem na creche, a diretora do lugar acompanhou os responsáveis até a delegacia e foram mostradas fotos dos três funcionários homens para a criança, que apontou ter sofrido abuso sexual do zealdor.

O homem, que trabalhava há 16 anos no lugar, teria esperado o menor de idade dormir para pegar seu corpo à força e, ainda, abaixar as roupas dele e da criança, cometendo o crime sexual. 

Os policiais da 4º Baedp foram acionados para localizar e prender o suposto autor do crime. Em depoimento, ele afirmou que teve conhecimento sobre o abuso, mas que seria inocentado após a visualização das imagens das câmeras de segurança.

Porém, mesmo com as cenas, o delegado manteve a prisão do acusado, que possivelmente conzudiu o crime para que não fosse flagrado.

A vítima foi conduzida ao Hospital Pérola Byington, onde passou por exames de corpo de delito, enquanto as investigações continuam. 

Abuso sexual estupro CRECHE São Paulo creche Ermelino Matarazzo Cangaíba

Leia também