Mãe morre ao saber da morte do filho

“A mãe dele estava adoentada, com câncer. Ela não suportou a notícia e faleceu também”, disse o delegado responsável pela 2ª Delegacia Regional de Polícia,

Mãe morre ao saber da morte do filho -

Redação Publicado em 11/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 22h59

Jovem conversava com amigos quando foi baleado na rua de casa.
Polícia apura se rapaz reagiu a assalto ou se crime se trata de homicídio.

Jovem morreu enquanto conversava com amigos na rua (Foto: Mariana Boldrin/TV Anhanguera)

Um jovem de 19 anos foi morto enquanto conversava com amigos em frente a um comércio na rua da casa dele, no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ao saber da morte do filho, a mãe do rapaz morreu.

“A mãe dele estava adoentada, com câncer. Ela não suportou a notícia e faleceu também”, disse o delegado responsável pela 2ª Delegacia Regional de Polícia, André Fernandes de Almeida, que acompanha a investigação.

O crime aconteceu por volta das 19h de sábado (10). Testemunhas disseram à polícia que o jovem notou a aproximação de dois rapazes em uma motocicleta. Ele reagiu e acabou baleado.

“Ele foi para cima da moto quando eles se aproximaram. Um dos criminosos efetuou o disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a cabeça da vítima”, relatou Almeida.

O delegado apura se o jovem reagiu a um assalto ou se foi vítima de execução. “Pode ter ser homicídio ou latrocínio. Se eles [criminosos] agiram com objetivo de assalto foi latrocínio, mas se o objetivo era matá-lo, se trata de homicídio. Só com as investigações podemos afirmar o que aconteceu”, explicou Almeida.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também