Confusão

Após denúncia de ‘sexo escandaloso’, mãe é multada em R$ 1,7 mil, mas verdade vem à tona

O caso ganhou repercussão depois de desfecho surpreendente

Kristin Morgan - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 27/09/2022, às 15h20

Uma mulher de 41 anos foi multada em 300 libras (equivalente a R$ 1.700, na cotação atual) após os vizinhos reclamaram às autoridades de barulhos sexuais altos que "pareciam como um filme pornô".

O incidente aconteceu em Wrexham, País de Gales, segundo reportagem do jornal inglês Daily Mail.

No entanto, a mulher acusada pelo escândalo revelou que os barulhos partiram de seu filho. Mesmo assim, ela concordou em pagar a multa.

A mãe solo Kristin Morgan afirmou à imprensa que os barulhos vinham de seu apartamento, mas os responsáveis seriam o seu filho e a namorada dele.

Os ruídos começaram na madrugada e se tornaram frequentes, até que os vizinhos começaram a levar suas queixas para a dona do imóvel. A situação se arrastou de dezembro de 2021 até abril deste ano.

Após alertarem Kristin, os vizinhos perceberam que os barulhos não cessariam e entraram na Justiça para denunciaram a mãe.

A família foi notificada pelo Tribunal, mas, como a dona do imóvel não respondeu às solicitações oficiais, a polícia precisou ir até o apartamento.

O filho de Kristin, cujo nome não foi revelado, finalmente reconheceu que a situação "saiu de controle" e pediu desculpas aos vizinhos.

Depois da repercussão do caso, Kristin afirmou que pretende instalar materiais de isolamento acústico no quarto do filho.

polícia mulher reino unido SEXO CONFUSÃO TRIBUNAL Filme Pornô

Leia também