Crime

Jornalista brasileiro morre em Londres após ser atropelado

Jovem de 36 anos estava em Londres há cerca de cinco anos

Jornalista brasileiro morre em Londres após ser atropelado - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 08/07/2024, às 10h28

O jornalista e produtor musical brasileiro Matheus Piovesan, de 36 anos, faleceu na madrugada do último sábado (6) após ser atropelado enquanto voltava do trabalho de bicicleta em Londres, na Inglaterra.

Piovesan, natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, morava em Londres há cerca de cinco anos. Ele trabalhava em bares e também dedicava-se a projetos musicais.

O acidente aconteceu na Cable Street, no bairro de Shadwell, na zona leste de Londres. Segundo informações do UOL, Piovesan foi atingido por um carro enquanto pedalava sua bicicleta.

De acordo com o jornal britânico The Standard, Piovesan estava voltando da cervejaria onde trabalhava quando foi atropelado por um veículo com duas mulheres.

As suspeitas que estavam no veículo que atingiu o jornalista fugiram sem prestar assistência, mas foram localizadas e detidas logo depois.

"Policiais e paramédicos foram ao local, mas ele morreu. As mulheres foram presas sob suspeita de causarem a morte por condução perigosa e por não terem parado no local da colisão", informou o The Standard.

Conforme a imprensa, Piovesan estava de capacete e outros equipamentos de proteção no momento do acidente. Um helicóptero chegou a ser acionado para o resgate, mas a morte foi confirmada antes de sua chegada ao local.

Londres morte PORTO ALEGRE JORNALISTA INGLATERRA RIO GRANDE DO SUL atropelado

Leia também