Bizarro!

Homem viaja para ver pai após 32 anos e reencontro é impedido por tragédia

O incidente aconteceu na tarde de quinta-feira (20)

O jovem desapareceu durante banho de mar em Guriri (ES) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 22/10/2022, às 12h01

Um homem de Minas Gerais planejou uma viagem especial para rever o pai, que vive no Espírito Santo, após 32 anos. No entanto, o reencontro emocionante foi impedido por um grave acidente.

Lucas Henrique Mesquita Lara, 33 anos, foi declarado desaparecido pelas autoridades após tomar banho de mar, em Guriri. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (20).

De acordo com informações da TV Gazeta Norte, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, o jovem sumiu no meio das águas durante um passeio com a mãe, Imaculada Mesquita.

"Ele ficou no mar nadando. Quando vi, ele já estava lá na frente e a correnteza o levou. A água estava no pescoço dele", afirmou a mulher.

Os dois são do município de Barbacena e estavam hospedados em uma pousada da região.

Imaculada relatou que chegou a gritar por socorro, mas não viu salva-vidas no local. "O moço do quiosque tentou ajudar com uma prancha, mas viu que seria perigoso para ele", disse.

O Corpo de Bombeiros informou, por meio de nota, que foi acionado para uma ocorrência de possível afogamento, realizando buscas sem sucesso até o início da noite. "Na manhã de hoje, por volta das 5h30, as buscas foram retomadas", afirmou o órgão.

acidente Afogamento praia TRAGÉDIA CORPO DE BOMBEIROS

Leia também