Estupro de Vulnerável

Homem é preso após invadir casa para "ficar" com menina de 12 anos

Suspeito foi flagrado pelo pai da jovem ao tentar fugir do quintal da residência da família

Homem é preso após invadir casa para "ficar" com menina de 12 anos - Imagem: Reprodução / Agência Brasil / Elza Fiuza

William Oliveira Publicado em 23/09/2024, às 10h25

Na madrugada deste domingo (22), um homem de 21 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, após assediar uma menina de 12 anos. O suspeito foi flagrado pelo pai da vítima ao tentar fugir do quintal da residência da família, em Juscimeira, a 157 quilômetros de Cuiabá (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), por volta das 2h, o pai da jovem levantou e foi até o quarto das filhas para ver como estavam e, neste momento, o homem deu por falta da menor. O pai saiu chamando a criança pela casa, quando a menina veio dos fundos da residência, onde o pai viu o homem sair correndo do local.

Ao questionar a filha, a jovem disse ao pai que era um homem com quem estaria se envolvendo há cerca de um mês e que essa já era a segunda vez que ele ia até a casa da família, para “ficar” com ela.

A jovem ainda relatou que o homem já havia trocado beijos com ela e que ele ainda já havia passado as mãos pelo seu corpo. Diante disso, o pai procurou a Polícia Militar (PM), que encontrou o suspeito.

Diante das autoridades, o homem assumiu que realmente procurava pela menor e foi preso. O suspeito foi direcionado para a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

CUIABÁ Polícia Militar estupro de vulnerável esclarecimentos

Leia também