Gaeco prende investigador suspeito de integrar grupo que sequestrou e extorquiu mulher de traficante

Sete pessoas, entre elas um advogado e um investigador, foram presas na manhã desta quinta-feira (27) durante uma operação desencadeada pelo Grupo de Atuação

Gaeco prende investigador suspeito de integrar grupo que sequestrou e extorquiu mulher de traficante -

Redação Publicado em 27/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h34

Sete pessoas foram presas durante operação desencadeada em São José do Rio Preto. Outro policial civil está foragido, segundo promotor do Gaeco.

Sete pessoas, entre elas um advogado e um investigador, foram presas na manhã desta quinta-feira (27) durante uma operação desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) com apoio da Corregedoria da Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações do Gaeco, essas pessoas são suspeitas de sequestrar e extorquir a mulher de um traficante, preso há cerca de um ano e meio com um caminhão carregado com uma tonelada e meia de maconha.

Outro policial civil estaria envolvido no esquema e é considerado foragido pelo Ministério Público. Segundo o MP, os suspeitos já tinham conseguido R$ 120 mil e uma caminhonete com a mulher e negociavam a entrega de R$ 70 mil.

Todos os presos foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Civil em Rio Preto, onde prestam depoimento.

Um investigador foi preso e outro policial civil está foragido, segundo Gaeco (Foto: Graciela Andrade/TV TEM)

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia

Leia também