Crime

Flordelis, presa pela morte do ex-marido, faz anúncio inacreditável sobre seu futuro

A cantora gospel foi acusada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza em 2022

Flordelis, presa pela morte do ex-marido, faz anúncio inacreditável sobre seu futuro - Imagem: reprodução Pará Web News

Vitória Tedeschi Publicado em 13/06/2023, às 15h00

A ex-deputada federal e pastora evangélica Flordelis dos Santos, de 62 anos, condenada em novembro de 2022 a mais de 50 anos de prisão por conta do assassinato do marido e também pastor Anderson do Carmo de Souza, quer se casar com o noivo Allan Soares, que é produtor artístico do segmento gospel.

De acordo com o jornal O Globo ela solicitou à direção do Presídio Talavera Bruce, que fica no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde está presa, a celebração de um casamento religioso.

As imagens do casal foram divulgadas em 2021, antes da cantora ser presa / Imagem: reprodução redes sociias

 

À Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), ela informou que não deseja iniciar a visita íntima sem ter se casado. A pastora disse ainda que, a pedido da direção do presídio, registrou a união estável para comprovar o relacionamento e pedir a visita íntima.

Allan e Flordelis assumiram um relacionamento em 2021, pouco antes da prisão da pastora. Ele acompanhou todo o julgamento, que durou sete dias. Os dois se conhecem pessoalmente há, pelo menos, quatro anos. 

Flordelis pede autorização para celebrar casamento em presídio Presídio Talavera Bruce Flordelis vai casar Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) Flordelis dos Santos pastor Anderson do Carmo de Souza

Leia também