Família faz buscas por enfermeira desaparecida há uma semana em São Paulo

A família da enfermeira Karina Frazon Nunes da Silva, de Botucatu (SP), registrou na segunda-feira (23) um boletim de ocorrência por conta de seu

Família faz buscas por enfermeira desaparecida há uma semana em São Paulo -

Redação Publicado em 25/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h37

A família da enfermeira Karina Frazon Nunes da Silva, de Botucatu (SP), registrou na segunda-feira (23) um boletim de ocorrência por conta de seu desaparecimento, há uma semana. A mulher, de 39 anos, foi vista pela última vez na quarta-feira (18) na Grande São Paulo.

Segundo Cláudio Frazão, pai de Karina, a filha trabalhava há apenas três semanas em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, em Itapecerica da Serra. No dia 18, sua primeira folga, a enfermeira iria para São Paulo a passeio.

Ainda segundo relato de Cláudio Frazão, Karina foi até Osasco e, de lá, pegaria um trem para Barra Funda, mas não chegou a embarcar. Karina tinha uma reserva em um hotel no bairro de Santana, em São Paulo, mas não compareceu.

Desde o desaparecimento, na noite do dia 18, a família não conseguiu mais entrar em contato com Karina. Um colega de trabalho da enfermeira disse aos familiares que deu carona para ela até a Estação Ferroviária Central de Osasco, às 22h30.

Karina Frazon trabalhava há três semanas em uma clínica em Itapecerica da Serra (Foto: Arquivo pessoal)

Outro colega teria recebido uma mensagem em que ela dizia que não conseguiria ir para São Paulo naquele dia, que ficaria em Osasco e embarcaria na manhã seguinte. A família ainda não se sabe se a mensagem foi, de fato, enviada por Karina.

A previsão era de que ela voltasse ao trabalho em Itapecerica da Serra no domingo (22).

Segundo o pai de Karina, apesar do registro de BO na Delegacia de Defesa da Mulher de Botucatu, a polícia em São Paulo foi informada do desaparecimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Osasco.

jornal bom dia bauru jornal bom dia marilia

Leia também