Ex-aluno é apreendido suspeito de matar professora e jogar corpo às margens de represa

Um rapaz foi preso e dois adolescentes apreendidos em Jundiaí (SP), nesta terça-feira (3), suspeitos de matarem a professora de 55 anos encontrada próximo à

Ex-aluno é apreendido suspeito de matar professora e jogar corpo às margens de represa -

Redação Publicado em 04/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h56

Um rapaz foi preso e dois adolescentes apreendidos em Jundiaí (SP), nesta terça-feira (3), suspeitos de matarem a professora de 55 anos encontrada próximo à represa de Nazaré Paulista (SP). De acordo com a Polícia Militar de Jundiaí, os adolescentes que participaram do crime eram um ex-aluno e um vizinho da vítima, que morava em Itatiba (SP).

Polícia apreende três suspeitos de matar professora de Itatiba encontrada em represa

Segundo a Polícia Militar, uma equipe localizou o carro abandonado próximo ao Jardim Fepasa, em Jundiaí, vazio e sem placas. Os policiais abordaram um suspeito que estava próximo do veículo e ele apontou a localização do homem que teria cometido o assassinato.

Ainda segundo a polícia, o segundo suspeito confessou a participação no crime e revelou a identidade dos outros dois comparsas, que são de Itatiba. Ele foi preso e os dois jovens acabaram apreendidos.

O trio teria resolvido tirar a vida da professora após ela ter reconhecido os adolescentes.

Professora de Itatiba que estava desaparecida é encontrada morta

O crime

A vítima e o carro dela sumiram na noite desta segunda-feira (2), em Itatiba (SP), e a família chegou a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. Vídeos cedidos pela polícia mostram quando os ladrões entram em um posto de gasolina e usam os cartões de crédito da professora.(Assista acima)

De acordo com a polícia, Ana Maria Jericó assistiu a uma palestra e, depois do evento, deu carona para dois irmãos à noite. Entretanto, no início da manhã de terça-feira, a neta da vítima ligou e perguntou sobre a avó, que não tinha retornado para casa. A família registrou a ocorrência e começou as buscas.

Simultaneamente, em Nazaré Paulista, a cerca de 60 quilômetros de Itatiba, moradores encontraram o corpo da professora às margens da represa, na altura do km 49 da rodovia Dom Pedro 1º. De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais aparentes de violência no corpo.

Ana foi encontrada com os documentos, a aliança e um relógio avaliado em cerca de R$ 3 mil. O enterro e velório da professora serão na manhã desta quarta-feira (4) em Itatiba.

Carro foi localizado sem placas em Jundiaí (Foto: Fernannda Elnour/TV TEM)

jornal bom dia jornal bom dia jundiai

Leia também