Dono do jornal ‘O Grito’ morre depois de ser baleado em Santa Luzia, em MG

O dono do jornal "O Grito" de Santa Luzia, na Grande BH, morreu no fim da noite desta quarta-feira (17) depois de ser baleado. De acordo com a Polícia Militar

Dono do jornal ‘O Grito’ morre depois de ser baleado em Santa Luzia, em MG -

Redação Publicado em 18/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h34

Maurício Campos Rosa foi atingido por 5 disparos no bairro Frimisa.
Crime foi às 21h e ele morreu às 23h45 depois de passar por cirurgia.

O dono do jornal “O Grito” de Santa Luzia, na Grande BH, morreu no fim da noite desta quarta-feira (17) depois de ser baleado. De acordo com a Polícia Militar (PM), Maurício Campos Rosa, de 64 anos, foi atingido por cinco tiros no bairro Frimisa.

Ele estava próximo a um carro com identificação do jornal. O crime foi por volta das 21h e, de acordo com a PM, ninguém viu os suspeitos. O local foi isolado e a perícia encontrou muitos cartuchos espalhados pelo chão.

Segundo a polícia, o jornalista levou um tiro no pescoço e quatro nas costas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O empresário foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do São Benedito, em Santa Luzia, e depois transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, onde passou por cirurgia e morreu às 23h45.

bom dia catanduva bom dia rio preto

Leia também