Crime

Corpo de jovem é encontrado na parede de apartamento após 9 anos desaparecida

Ex-namorado confessou o crime após ser preso por matar a atual namorada

Família que morava no local não fazia ideia de que tinha um corpo na parede - Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 09/06/2023, às 20h19

Segundo o jornal El País, a polícia da Espanha encontrou os restos mortais da jovem Sibora Gagani, desaparecida em 2014, em Torremolino, litoral sul do país. A família de Gagani passou os últimos nove anos lutando por respostas na Justiça. 

À época, a moça estava com 22 anos e tinha cidadania italiana e origem albanesa. Ela namorava Marco Gaio Romeo, hoje, com 45 anos, que confessou o crime. Romeo foi preso no mês passado por ter esfaqueado 14 vezes a atual companheira, Paula, de 28 anos. 

A equipe da polícia usou equipamentos de raio-X para localizar exatamente onde os restos mortais da jovem estavam. Ao quebrarem a parede do antigo apartamento onde Gagani e Romeo moravam, eles encontraram uma caixa de madeira enrolado em um tecido com cal para dissolver. No imóvel, também foram achados uma faca com vestígios de sangue e um ramo de flores. A família atual que mora no local não fazia ideia de que tinha um corpo na parede.

Así descubrían nuestros agentes, tras una pared, en una vivienda de #Torremolinos restos humanos que podrían corresponder con los de una mujer desaparecida en 2014

⤵⤵https://t.co/viMfZ8ugYz pic.twitter.com/grtgh9tj4z

— Policía Nacional (@policia) June 7, 2023
Espanha CORPO JOVEM desaparecida

Leia também