Comoção marca velório de comerciante em Guaiçara: ‘Levou os sonhos dele’, diz amiga

Os moradores de Guaiçara (SP), cidade com pouco mais de 10 mil habitantes, ainda estão chocados com o caso de latrocínio registrado na cidade neste fim de

Comoção marca velório de comerciante em Guaiçara: ‘Levou os sonhos dele’, diz amiga -

Redação Publicado em 21/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h27

Os moradores de Guaiçara (SP), cidade com pouco mais de 10 mil habitantes, ainda estão chocados com o caso de latrocínio registrado na cidade neste fim de semana. O comerciante Antônio Carlos de Oliveira tinha 56 anos e era dono de um supermercado da cidade. Ele foi morto a tiros quando chegava em casa no sábado (19) à noite após o dia de trabalho.

Ele e a mulher entravam na garagem da casa quando foram surpreendidos por três homens e um deles estava armado. Depois de atirar no comerciante, os criminosos fugiram com um malote com dinheiro e cheques.

“Ele tinha trabalhado o dia todo e ao chegar em casa, eles fazem isso, não levaram só ele, mas a história dele, os sonhos deles, não tenho palavra para expressar o que estamos sentindo”, diz a vendedora Tânia Vitorino, amiga da família.

Um dos suspeitos de participar do crime foi preso após o depoimento da mulher da vítima. O rapaz, de 21 anos, é conhecido na cidade, inclusive da família, ele já teria pedido emprego no supermercado.

Ele foi encontrado pela polícia em casa, em Guaiçara, mas levado para delegacia de Lins, onde foi reconhecido pela mulher da vitima e preso em flagrante por latrocínio. Os outros dois suspeitos continuam foragidos e o caso segue sob investigação.

Dono de supermercado morre durante assalto em Guaiçara (Foto: Reprodução/TV TEM )

jornal bom dia jornal bom dia bauru

Leia também