Arrastão na Grande SP termina com um suspeito morto e três detidos

Um arrastão foi registrado na noite desta segunda-feira (4) em uma rua entre Embu das Artes e Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Arrastão na Grande SP termina com um suspeito morto e três detidos -

Redação Publicado em 05/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h31

Um arrastão foi registrado na noite desta segunda-feira (4) em uma rua entre Embu das Artes e Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo a polícia, quatro homens, em duas motos, roubaram, pelo menos, cinco pessoas em meia hora. Três suspeitos foram detidos, entre eles, um adolescente. O quarto suspeito morreu após trocar tiros com a polícia.

A polícia passou pelos motociclistas que começaram a fugir. Os policiais acharam a atitude suspeita e decidiu perseguir os motociclistas. Um dos veículos foi abordado e os criminosos foram presos.

Os outros dois assaltantes, que estavam em outra moto, conseguiram fugir. Durante a fuga, eles bateram a moto em um carro, abandonaram o veículo, tentaram fugir a pé e atiraram nos policiais que estavam em uma viatura.

Os policiais revidaram e atingiram um dos criminosos, que morreu no hospital após ser socorrido. O outro criminoso, um menor de idade, já teve passagens por latrocínio (roubo seguido de morte).

Os criminosos usavam uma caixa térmica na moto para simular a entrega de alimentos. Um celular e duas armas foram apreendidos.

.

.

.

.

G1

Leia também