Caso raro

Ao tentar fugir de atropelamento, homem pula de ponte de 10 metros; veja o desfecho

O caso aconteceu na noite deste domingo (16)

Um auxiliar de Perícia Forense do Ceará (Pefoce) morreu após pular de uma ponte de 10 metros. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 17/10/2022, às 19h23

Na noite deste domingo (16), no município de Ubauna (CE), um auxiliar de Perícia Forense do Ceará (Pefoce) morreu após pular de uma ponte de 10 metros para fugir de um atropelamento.

A Secretaria de Segurança Publica do Ceará informou que o nome do homem era Antônio Reinaldo Luz e tinha 37 anos.

Ainda segundo os dados, ele voltava de uma ocorrência no município de Viçosa quando se deparou com um caminhão parado no escuro.

Para tentar evitar acidentes na rodovia, com a ajuda de outros funcionários, ele aplicou a sinalização, mas foi surpreendido por um segundo caminhão em alta velocidade.

Na tentativa de evitar que fosse atropelado, ele saltou de uma ponte que possui 10 metros de altura. ''Para evitar atropelamento, Antônio saltou de uma ponte que possui aproximadamente dez metros de altura. O colaborador foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos'', confirmou a Pefoce em nota.

O caso é investigado pela Delegacia Municiapl de Coreaú, segundo a Policia Civil. O motoristas envolvidos não ficaram feridos

PONTE CAMINHÃO Perícia Foroense do Ceará Secretaria de Segurança Publica do Ceará

Leia também