Investigação

Adolescente de 14 anos é morta com tiro no rosto e polícia aponta principal suspeita

Hyra Flor Santos chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu

Uma adolescente de 14 foi morta com um tiro na região do queixo suspostamente ao sofrer feminicídio. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 09/07/2023, às 17h37

Uma adolescente de 14 foi morta com um tiro na região do queixo, no rosto, na cidade de Guaratinga, próxima de Salvador.

Ao ser encaminhada ao Hospital Maternidade Joana Moura, no centro da cidade, acompanhantes disseram que os diparos foram acidentais e, infelizmente, na unidade de saúde, a menina não resistiu.

De acordo com informações do portal UOL, a versão inicial foi de que a adolescente foi atingida sem querer enquanto estava limpando as pistolas e acabou acionando o gatilho, causando a tragédia. 

Médicos locais acionaram a Polícia desconfiando de um possível crime. Durante a investigação, a 7ª Companhia Independente ouviu de testemunhas que o marido da vítima fugiu acompanhado do pai e de mais um homem. 

Em um carro, os suspeitos teriam ido para uma estrada que dá acesso à fronteira de Minas Gerais e ainda não foram encontrados.

Agora, o marido de Hyra Flor é o principal suspeito do crime, com a PM apontando um possível feminicídio. Com origem cigana, Hyara Flor havia se casado há dois meses com seu companheiro. 

No lugar do ''acidente'', foram resgatadas munições e um pistola calibre 380, além de também cigarros. Contudo, a investigação ainda continua. 

SALVADOR 7ª Companhia Independente da PM Hospital Maternidade Joana Moura cidade de Guaratinga

Leia também