Patrocínio Paulista

Assalto inusitado: Homem se passa por paciente para assaltar dentista

Em Patrocínio Paulista, uma dentista foi vítima de um assalto inusitado em seu consultório

Imagem ilustrativa - Imagem: Reprodução / Freepik

Sabrina Oliveira Publicado em 12/08/2024, às 08h10

Uma dentista de 31 anos passou por momentos de tensão na noite de sexta-feira (9) ao ser assaltada dentro do seu próprio consultório, em Patrocínio Paulista, interior de São Paulo. O criminoso, que se passou por paciente, arquitetou um plano que culminou em um roubo audacioso e inesperado.

O homem, que havia ligado insistentemente ao longo do dia solicitando um horário de consulta, conseguiu uma vaga de última hora, por volta das 19h. A dentista aceitou atender o suposto paciente, sem imaginar o que estava por vir. Chegando ao local, o assaltante não estava sozinho; ele trouxe consigo duas outras pessoas, que participaram ativamente da ação criminosa.

As câmeras de segurança instaladas na entrada do consultório registraram o momento em que o trio se aproximou e entrou no imóvel, localizado na Rua Batatais, no bairro Santa Cruz. Pouco depois de iniciar o atendimento, a dentista foi surpreendida pelo anúncio do assalto. Sob ameaças constantes e com uma arma apontada para a cabeça, a profissional foi obrigada a realizar uma transferência bancária para o bandido. Além disso, teve seus brincos e anéis roubados.

O comportamento do assaltante, no entanto, foi ainda mais peculiar. Percebendo o estado de nervosismo da vítima, ele decidiu colocar uma música de louvor para tocar, alegando que isso a acalmaria. Após o roubo, o criminoso fugiu levando o carro da dentista, deixando-a em estado de choque.

O valor total do prejuízo ainda não foi divulgado pelas autoridades. A Polícia Civil de Patrocínio Paulista registrou o caso como roubo e já iniciou as investigações para tentar localizar e prender os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi detido.

polícia assalto interior de SP São Paulo dentista notícias de sp patrocínio paulista

Leia também