EUA

"Não serei bonzinho", afirmou Donald Trump após atentado

Trump rebateu comentários de que adotaria uma postura diferente durante a corrida eleitoral

"Não serei bonzinho", afirmou Donald Trump após atentado - Imagem: Reprodução / Instagram / @realdonaldtrump

William Oliveira Publicado em 25/07/2024, às 09h31

Nesta quarta-feira (24), o candidato à presidência pelo Partido Republicano, Donald Trump, afirmou durante um comício realizado na Carolina do Norte que não será "bonzinho", em sua campanha presidencial.

O pronunciamento do republicano foi feito em referência a alguns comentários de que ele adotaria uma postura diferente em sua campanha após o atentado ocorrido contra sua vida em 13 de julho.  

"Eles disseram que algo tinha acontecido comigo depois de eu ser baleado, que fiquei bonzinho. E quando você lida com essas pessoas, que são muito perigosas, você não pode ser muito bonzinho. Então, se vocês não se importarem, não serei bonzinho", afirmou Trump

O candidato ainda aproveitou a oportunidade para criticar os membros do Partido Democrata, ao afirmar que em uma possível vitória de Kamala Harris, a situação seria "desastrosa". 

“Se Kamala for eleita, ela vai ser a mais radical extremista de extrema-esquerda a sentar na cadeira de presidente”, completou o republicano

Trump ainda afirmou que um voto na democrata, equivaleria a "mais quatro anos de desonestidade, incompetência, fraqueza e fracasso". Ao citar Joe Biden, o republicano afirmou que o mesmo desistiu da reeleição, pois sabia que seria derrotado.  

Donald Trump Joe Biden KAMALA HARRIS Partido Republicano Partido Democrata

Leia também