Rodada da NBA tem Magic surpreendendo Nets, Doncic inspirado e furacão Morant

Dos 10 jogos da rodada da NBA nesta sexta-feira nenhum teve um desfecho tão surpreendente quanto o confronto entre Brooklyn Nets e Orlando Magic. No melhor

Nba -

Redação Publicado em 20/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h08

Franquia de Nova York desperdiça chance de assumir liderança da Conferência Leste

Dos 10 jogos da rodada da NBA nesta sexta-feira nenhum teve um desfecho tão surpreendente quanto o confronto entre Brooklyn Nets e Orlando Magic. No melhor estilo Davi x Golias, a franquia da Flórida superou o adversário e impediu que ele assumisse a liderança da Conferência Leste. Confira este e outros destaques abaixo.

Orlando fazendo mágica

O Orlando vinha de nove derrotas seguidas, na vice-lanterna do Leste, enquanto os Nets tinham uma sequência de seis vitórias em série. Empatados em pontos com o Philadelphia 76ers, a equipe de Nova York assumiria a liderança da Conferência se vencesse. Mas a zebra deu as caras, e o time da casa levou a melhor por 121 a 113.

Doncic sozinho não faz verão, mas…

Os 38 pontos consagraram Luka Doncic como cestinha do confronto entre Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers, mas não evitaram a derrota da franquia do Texas. Mesmo assim vale ver e rever alguns dos grandes lances do esloveno na partida.

Neste um contra um, ainda no primeiro quarto, Doncic colocou Carmelo Anthony para dançar. Uma finta daquelas!

No segundo quarto o esloveno fez o papel de garçom. Atraiu a marcação e deixou Tim Hardaway Jr livre na linha de três. O passe de costas, sobre a cabeça, encontrou o camisa 11 livre para empatar o placar em 47 pontos.

Sintonia fina

No confronto de times da parte baixa da tabela, o Houston Rockets foi derrotado pelo Detroit Pistons. Do lado perdedor, John Wall e Christian Woods protagonizaram essa dobradinha espetacular. Wall infiltrou passando a bola por trás das costas e depois deu um passe/deixadinha de costas para Woods enterrar com ambas as mãos. Assistência espetacular!

O furacão Morant

O Memphis Grizzlies apanhou do Golden State Warriors, mas Ja Morant foi embora para casa com a certeza de que brilhou numa jogadaça individual. No segundo quarto, quando os Grizzlies perdiam por mais de 20 pontos, ele infiltrou para a bandeja e girou 360º no ar. Incrível!

Martelada

O Boston Celtics perdia para o Sacramento Kings no início do segundo quarto quando Jayson Tatum decidiu resolver sozinho. Aproveitando a bobeada da defesa, entrou despreocupado no garrafão para enterrar sem dó.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

BASQUETE internacional NBA ESPORTE

Leia também