“Reforço” à vista: Carlos Sánchez se aproxima de forma física ideal e é destaque em treinos do Santos

A espera do torcedor santista está em seus momentos finais: Carlos Sánchez apresentou evolução nos últimos dias e está cada vez mais perto de voltar a jogar

SANTOS -

Redação Publicado em 22/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h24

Além do uruguaio, Raniel é outro que estará à disposição de Diniz nos próximos dias

A espera do torcedor santista está em seus momentos finais: Carlos Sánchez apresentou evolução nos últimos dias e está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Santos.

O uruguaio não entra em campo há quase nove meses em razão de uma grave lesão (com necessidade de cirurgia) no joelho esquerdo, mas pode ficar à disposição do técnico Fernando Diniz ainda em junho ou nos primeiros dias de julho.

Há três semanas, Sánchez participou de seu primeiro jogo-treino desde a operação. De lá para cá, o meia aprimorou a forma física, teve cada vez mais contato com os companheiros e vem se destacando nos treinamentos. Na última segunda, inclusive, marcou um golaço de primeira na atividade dos reservas.

Carlos Sánchez em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

A última partida de Sánchez pelo Santos foi no dia 1º de outubro do ano passado, uma vitória por 3 a 2 sobre o Olímpia, do Paraguai.

Recentemente, o uruguaio assinou um novo contrato com o Santos, válido até 22 de julho de 2023.

Raniel

Outro que está próximo de voltar a atuar é o atacante Raniel, que treina sem limitações há mais de um mês e pode ser relacionado por Diniz em breve.

Raniel passou por duas cirurgias recentemente. Ele foi submetido a um “alongamento da musculatura posterior da perna e a retirada da fibrose que limitava os movimentos do tornozelo” em março.

A outra operação ocorreu em outubro do ano passado, quando teve uma trombose venosa profunda na perna direita e teve de fazer um procedimento para a retirada de um hematoma.

Assim como Sánchez, Raniel entrou em campo pela última vez há quase nove meses, no dia 1º de outubro de 2020, quando jogou 10 minutos da partida contra o Olimpia.

Desde quando foi contratado, no início de 2020, o atacante disputou 14 partidas e marcou dois gols.

Raniel marcou duas vezes contra a Inter de Limeira no Paulistão do ano passado

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Santos futebol DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também