Presidente eleita, Leila Pereira vai contratar empresa para fazer auditoria completa no Palmeiras

Leila Pereira assumirá a presidência do Palmeiras em uma solenidade na tarde desta quarta-feira, na sede social. A nova mandatária já decidiu que irá

Presidente eleita, Leila Pereira vai contratar empresa para fazer auditoria completa no Palmeiras -

Redação Publicado em 15/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h36

Nova mandatária vai contratar a multinacional Ernst & Young para fazer um pente-fino no clube

Leila Pereira assumirá a presidência do Palmeiras em uma solenidade na tarde desta quarta-feira, na sede social. A nova mandatária já decidiu que irá contratar a empresa multinacional Ernst & Young para fazer uma auditoria completa no clube.

A ideia é ter conhecimento detalhado da situação de todo o clube ao assumi-lo, para entender em quais áreas são necessárias mudanças e melhorias e ter como avaliar o desempenho ao longo dos três anos de sua gestão.

Chapa de Leila Pereira na eleição do Palmeiras — Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

A cerimônia de posse de Leila Pereira acontecerá às 18h (de Brasília). Aliada de Maurício Galiotte, a sucessora não deve fazer mudanças profundas ao assumir, especialmente no departamento de futebol.

O diretor Anderson Barros ainda não teve a renovação de seu contrato anunciada, mas vai permanecer, assim como o gerente Cícero Souza e coordenador das categorias de base João Paulo Sampaio. Os três são considerados os pilares no comando do Verdão nesta sequência de títulos entre 2020 e 2021.

Já outras áreas devem passar por mais mudanças, como o marketing. Roberto Trinas, diretor da pasta desde 2015, deixou o clube na semana passada.

.

.

.

Globo Esporte

PRESIDENTE CONTRATAÇÃO SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO EMPRESA AUDITORIA LEILA PEREIRA

Leia também