MSI 2021: paiN cai para MAD Lions e dá adeus à próxima fase

A paiN não tem mais chance de classificação no MSI 2021. O time brasileiro perdeu para a MAD Lions em mais uma atuação que começou bem, mas foi afundando com

MSI -

Redação Publicado em 10/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h17

Brasileiros tiveram mais um bom começo, mas caíram em uma série de erros

A paiN não tem mais chance de classificação no MSI 2021. O time brasileiro perdeu para a MAD Lions em mais uma atuação que começou bem, mas foi afundando com pequenos erros. A paiN ainda cumprirá tabela contra a Istanbul Wildcats, em jogo que não terá impacto para a próxima fase do campeonato.

Com o resultado, a MAD Lions confirma sua classificação para a próxima fase do campeonato, se juntando à PSG Talon. Os times ainda se enfrentam no último jogo do dia, brigando pela liderança do Grupo B.

Mais um bom começo para a paiN Gaming, que conseguiu o First Blood nas mãos de brTT e ainda viu Robo solando Armut para garantir uma vantagem absurda no Topo, consolidada após um gank de Cariok que resultou em mais uma kill para Robo.

Depois de uma longa pausa, a MAD Lions conseguiu uma série de punições em cima dos brasileiros: Robo foi pego em dois pick-offs e perdeu a vantagem conquistada no early game. Em uma ótima fight de Humanoid e Elyoya, os europeus eliminaram quatro jogadores da paiN e assumiram a dianteira definitivamente, levando dois inibidores. Com muita pressão, a MAD só precisou de mais uma investida para fechar o jogo.

MSI 2021: paiN cai para MAD Lions de novo e dá adeus; veja os melhores momentos

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

internacional ESPORTE MUNDO DOS GAMES

Leia também