Mão decisiva de LeBron, Irving fulminante e enterrada furiosa de Westbrook: a rodada da NBA

Foi uma noite de emoções intensas na NBA. LeBron James, mais uma vez, se provou decisivo nos momentos mais complicados para o Los Angeles Lakers. No ataque e

LeBron -

Redação Publicado em 11/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h27

Foi uma noite de emoções intensas na NBA. LeBron James, mais uma vez, se provou decisivo nos momentos mais complicados para o Los Angeles Lakers. No ataque e na defesa. Uma cesta de três garantiu a prorrogação e uma roubada de bola nos últimos segundos deu a vitória ao time de Los Angeles contra o Oklahoma City Thunder. A rodada ainda teve uma enterrada cheia de fúria de Russell Westbrook e um show de assistências.

A mão milagrosa de LeBron

Não foi das vitórias mais tranquilas para o Los Angeles Lakers. LeBron, porém, mais uma vez estava lá para garantir o sexto triunfo seguido para a franquia. A 19 segundos do fim da partida, o astro deixou tudo igual no placar e garantiu a prorrogação.

No fim, o astro foi ainda mais determinante. Já na prorrogação, quase no estourar do cronômetro, LeBron roubou uma bola, impediu o ataque do Oklahoma City Thunder e garantiu a vitória por apenas um ponto.

Irving fuliminante

Quem também brilhou na noite foi Kyrie Irving. Após uma derrota frustrante para o Detroit Pistons, lanterna da Conferência Leste, o Brooklyn Nets se recuperou com uma atuação avassaladora de um de seus principais astros. Kyrie Irving teve 35 pontos, 2 tocos e 8 assistências no triunfo sobre os Pacers.

Homenagem dos Nets a Caris LeVert

Envolvido na megatroca que possibilitou a ida de James Harden para os Nets, Caris LeVert, ex-Nets que recentemente passou por uma cirurgia para remover um tumor em um dos rins, recebeu uma homenagem de sua ex-equipe. No telão do ginásio, o Brooklyn exibiu um clipe com grandes momentos do ala na franquia.

Enterrada furiosa

O Washington Wizards mais uma vez não teve uma noite das mais inspiradas na derrota para o Toronto Raptors. Mas Russell Westbrook reviveu por alguns momentos o brilho de seus melhores dias. Como nesta enterrada que quase arrancou o aro fora.

A volta de Karl-Anthony Towns

De volta após pegar coronavírus, Karl-Anthony Towns mostrou estar cheio de disposição. Apesar da derrota para o Los Angeles Clippers, o astro do Minnesota Timberwolves marcou 18 pontos, conseguiu 10 rebotes e deu ares de sua fúria nesta enterrada.

Noite das assistências

A rodada da NBA também teve um show de assistências em todos os jogos da noite. Como essa de Trae Young para Collins por baixo das pernas do marcador.

Esse passe sem olhar de Ja Morant…

E, para finalizar, essa assistência inacreditável de Jamal Murray nos Nuggets.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

BASQUETE internacional NBA ESPORTE

Leia também