Escalação do São Paulo: Gonzalo Carneiro é favorito para vaga no ataque; Sara continua fora

O atacante Gonzalo Carneiro é favorito para a vaga de companheiro de ataque de Luciano no São Paulo, nesta sexta-feira, quando o time enfrenta o Palmeiras, no

São Paulo -

Redação Publicado em 18/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h04

Tricolor tem obrigação de vencer o Palmeiras, nesta sexta, para manter chance de título

O atacante Gonzalo Carneiro é favorito para a vaga de companheiro de ataque de Luciano no São Paulo, nesta sexta-feira, quando o time enfrenta o Palmeiras, no Morumbi, às 21h30.

O clássico é válido pela 34ª rodada e foi adiado para que o Palmeiras pudesse disputar o Mundial de Clubes, no Catar. O jogo é o da sobrevivência do São Paulo no Brasileiro: precisa vencer para manter chances de título.

Carneiro foi titular contra o Grêmio, no final de semana, e foi elogiado na vitória por 2 a 1. Pablo, que herdou o lugar de Brenner, vendido, não jogou em Porto Alegre por causa de uma suspensão. Ele volta a ficar à disposição, mas provavelmente no banco.

Já o meia Gabriel Sara é desfalque, mais uma vez. Ele tem um estiramento na coxa e não treinou nesta semana. Tchê Tchê deve continuar no time. Outro desfalque para o clássico é o lateral Igor Vinícius, suspenso.

Além de Pablo, o técnico interino Marcos Vizolli ainda conta com as voltas do meia Igor Gomes e do lateral Juanfran, que também cumpriram suspensão.

Assim, o time provável tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Tchê Tchê; Luciano e Gonzalo Carneiro.

O São Paulo é o quarto colocado no Brasileiro, com 62 pontos, e precisa vencer para ainda sonhar com o título. Além de vencer os três jogos que restam, o time ainda tem que torcer para que Inter e Flamengo empatem no domingo e que os gaúchos sejam derrotados pelo Corinthians na rodada final (um empate nesse jogo também serviria, mas haveria a necessidade de tirar 9 gols de saldo).

Apresentado na última quarta-feira, o técnico Hernán Crespo não acompanhou o treino desta quinta no CT da Barra Funda. O argentino passou o dia em busca do visto de trabalho para que possa iniciar sua atuação no país. A expectativa é que ele consiga superar a burocracia a tempo de comandar o São Paulo na estreia do Paulista, no próximo dia 28, contra o Botafogo-SP.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE Tricolor

Leia também