De olho na Copa Paulista, Mirassol apresenta trio de reforços

A Copa Paulista está prestes a começar e o Mirassol continua montando o elenco. O Leão apresentou mais três reforços: o volante Matheus Gomes, de 19 anos, o

De olho na Copa Paulista, Mirassol apresenta trio de reforços -

Redação Publicado em 11/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h43

Os volantes Matheus Gomes e Luan Silva, além do atacante Elias, chegam ao Leão

A Copa Paulista está prestes a começar e o Mirassol continua montando o elenco. O Leão apresentou mais três reforços: o volante Matheus Gomes, de 19 anos, o atacante Elias, também de 19 anos e outro volante, Luan Silva, de 20 anos. Os três atletas são ex-Guarani e assinaram contrato de cinco anos.

– Estamos muito felizes de assinar com o Mirassol, pois é um clube com muita credibilidade e está com uma estrutura excelente – disse Luan Silva.

Os volantes Matheus Gomes e Luan Silva, além do atacante Elias, chegam ao Leão. (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)

Os reforços já treinaram com o elenco, que está se preparando para a estreia na Copa Paulista. A partida será contra o Novorizontino, no dia 5 de agosto, no estádio Maião, em Mirassol. As duas equipes estão no Grupo 1, ao lado do Votuporanguense, Olímpia, Batatais e Penapolense.

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também