Cavani avisa Corinthians que só vai definir futuro em janeiro

A diretoria do Corinthians foi informada por Edinson Cavani e seus representantes de que o atacante só deve definir seu futuro em janeiro de 2022. Assim, as

Cavani avisa Corinthians que só vai definir futuro em janeiro -

Redação Publicado em 17/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h57

Diretoria alvinegra acredita que uruguaio vai se desligar do Manchester United no início de 2022

A diretoria do Corinthians foi informada por Edinson Cavani e seus representantes de que o atacante só deve definir seu futuro em janeiro de 2022. Assim, as conversas entre o Timão e o jogador devem ficar paralisadas nos próximos dias.

Cavani tem contrato com o Manchester United, da Inglaterra, até o meio do ano que vem, mas o sentimento na cúpula corintiana é de que o uruguaio irá se desvincular do clube.

Se o jogador ficar livre no mercado, o Timão planeja avançar nas tratativas e apresentar mais detalhes do projeto esportivo e financeiro a ele.

Cavani tem contrato com o Manchester United até o meio de 2022 — Foto: REUTERS/Kacper Pempel

Segundo o canal “TyC”, da Argentina, Cavani teria um acordo para defender o Barcelona a partir de 2022. O Corinthians não tem essa informação.

Enquanto aguarda a definição do uruguaio, o Timão busca outros nomes para o ataque. O presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, tem dito nos bastidores que busca um reforço “de nível” para a posição.

Na primeira conversa, Cavani sinalizou ao Corinthians que deseja três anos de contrato, mais do que a diretoria alvinegra gostaria. Esses detalhes, porém, só devem ser discutidos mais para a frente.

Além de um camisa 9, o clube busca a contratação de um zagueiro para a próxima temporada.

.

.

.

Globo Esporte

Corinthians FUTURO SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO CAVANI DIRETORIA

Leia também