Atuações do Palmeiras: Gabriel Menino e Danilo lideram time à semifinal da Libertadores

Gabriel Menino: escalado no setor de meio-campo, foi fundamental em diversas funções. Além de aumentar o poder de marcação e a intensidade do meio, o versátil

Palmeiras -

Redação Publicado em 16/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h47

Veja as notas dos jogadores do Verdão na vitória por 3 a 0 sobre o Libertad, pela Libertadores

Gabriel Menino: escalado no setor de meio-campo, foi fundamental em diversas funções. Além de aumentar o poder de marcação e a intensidade do meio, o versátil jogador se uniu a Gómez e Luan para a saída de bola e ainda acelerou o jogo quebrando linhas de marcação, como no lance do gol. Foi dele o passe que encontrou Veiga com espaço, segundos antes do chute de Scarpa. Ainda deixou o dele. Nota: 8,0.

Danilo: o meio-campista se sente cada vez mais à vontade no Palmeiras. Atuou como um veterano nesta terça-feira, distribuindo o jogo e participando da construção de jogo palmeirense. Difícil imaginar o time de Abel Ferreira sem a presença do jovem. Nota: 7,5.

Gustavo Scarpa: em uma partida truncada e na qual o Palmeiras enfrentava dificuldades para encontrar espaços, a iniciativa do meia fez a diferença. Um bote preciso na entrada da área, sucedido de um chute fraco de perna direita, surgia apenas como prévia. Minutos depois, mais por dentro, aproveitou toque de Rony para arriscar de fora e abrir o placar. Ainda foi perigoso nas bolas paradas e deu assistência para Menino. Nota: 7,5.

Rony: decisivo. Saiu dos pés do atacante, novamente escalado centralizado, o passe (involuntário?) para Gustavo Scarpa abrir o placar. No segundo tempo, diante de um duelo tenso, o camisa 11 apareceu como centroavante para ampliar o marcador e dar a tranquilidade necessária para o Palmeiras administrar a classificação para a semifinal da Libertadores. Nota: 7,5.

Veja as notas dos jogadores do Palmeiras:

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Palmeiras DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também