São Paulo

Em vídeo, cantora Yasmin Santos relata momentos de pânico durante assalto

Ela contou que a situação foi muito agressiva e que os criminosos chegaram a apontar uma arma para a sua cabeça

A cantora e sua namorada, a influenciadora Ana Sprot, foram assaltadas na porta de casa - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 27/04/2023, às 12h13

Na noite da útlima terça-feira (25), por volta das 23h59, a cantora e compositora Yasmin Santos, de 25 anos, e sua namorada, a influenciadora Ana Sprot, foram assaltadas por quatro homens armados na porta da casa onde moram, em São Paulo.

Em publicações nas redes sociais, elas relataram que voltavam da igreja, quando foram abordadas violentamente pelos homens durante cerca de 30 segundos e que, antes de os criminosos se aproximarem dela, eles abordaram o segurança da rua.

Eles assaltaram o rapaz da guarita. Viram que só tinha uma carteira com ele e, aí, veio todo mundo pra cima de mim. Puxaram meu cabelo, me deram soco no braço, me empurraram contra o braço, apontaram a arma na minha cabeça", disse a sertaneja.

Yasmin conta que os criminosos saíram rapidamente, mas voltaram para pedir a senha do celular, momento em que ela teve uma arma apontada para sua cabeça. Ela afirma ainda que os quatro homens que a abordaram estavam armados.

Yasmin postou vídeos nos stories de seu Instagram contando que, apesar do susto, elas estão bem e que tiveram "um livramento de Deus". Assista abaixo as imagens, que foram reproduzidas pelo site BNews:

Cantora sertaneja, Yasmin Santos, relata momentos de pânico durante assalto pic.twitter.com/QIR3dc5zfV

— bnewsvideos (@bnewsvideos) April 27, 2023

A cantora também publicou um vídeo com imagens de câmeras de segurança, que mostram os criminosos. Confira abaixo:

Vídeo mostra assalto sofrido pela cantora Yasmin Santos pic.twitter.com/zxdcjTUBB8

— bnewsvideos (@bnewsvideos) April 27, 2023

O casal, inclusive, por conta do trauma, não voltou para casa depois do assalto. Elas dormiram na mesma noite em um hotel e na segunda noite, na quarta-feira (26), alugaram outro local onde ficarão temporariamente.

assalto Yasmin Santos São Paulo. Ana Sprot

Leia também