Artistas

Travis Scott é preso por embriaguez, em Miami Beach

O rapper Travis Scott foi apreendido após se envolver em uma briga estando bêbado

Travis Scott é preso por embriaguez, em Miami Beach - Imagem: Reprodução Instagram I @travisscott

Milleny Ferreira Publicado em 20/06/2024, às 13h12

O cantor Travis Scott foi detido durante a madrugada desta quinta-feira (20) em Miami Beach, na Flórida.

Jacques Bermon Webster, como está registrado, foi preso por volta das 1h45 da manhã em uma marina da região, acusado de invasão de propriedade e intoxicação de substância, conforme mostram os registros.

Ao todo foi estipulada uma fiança de US$650 (R$3.500) para que o artista de 33 anos pudesse deixar a prisão. 

🚨Travis Scott é preso em Miami por comportamento desordenado devido à embriaguez e invasão de propriedade pic.twitter.com/GIz8f95dae

— RAP MAIS (@RapMais) June 20, 2024

Travis retornou a liberdade já na parte da manhã por volta das 8h, ele já estava deixando a cadeia. E até fez um post em seu perfil do Instagram, usando a foto de registro que foi vazada, ironizando toda a situação.

Imagem Reprodução Instagram Stories I @travisscott

 

O que aconteceu?

Tudo aconteceu durante a madrugada, quando o rapper estava em um barco fretado e acabou se envolvendo em uma discussão com a tripulação. Segundo policiais, pessoas acionaram as autoridades e pediram que retirassem o cantor da embarcação, que estava exalando um “forte cheiro de álcool em sua respiração”.

De acordo com o portal da CNN Brasil, Travis saiu e voltou uma segunda vez, novamente entrando em uma briga com a tripulação, foi expulso do barco novamente, e após recusar deixar a embarcação, foi preso.

“O réu posteriormente admitiu que havia bebido álcool e afirmou: ‘É Miami’,” apontam os registros. O depoimento ainda observa que 10 policiais usaram câmeras corporais.

Prisão CADEIA MIAMI BEACH álcool Travis Scott

Leia também