Famosos

Rafa Kalimann emociona seguidores com post de dia das mães e faz revelação: "não é justo, não deveria ser"

A atriz Rafa Kalimann publicou um vídeo lendo uma carta em desabafo sobre situação que vem passando nos últimos dias

Rafa Kalimann emociona seguidores com post de dia das mães "não é justo, não deveria ser" - Imagem: reprodução Instagram I @rafakalimann

Milleny Ferreira Publicado em 13/05/2024, às 13h25

No último domingo (12) a atriz Rafa Kalimann de 31 anos, fez um post em seu perfil do Instagram que emocionou seus seguidores, amigos e familiares.

Rafa aproveitou a data comemorativa de Dia das Mães, para contar ao público que recentemente sofreu um aborto espontâneo, com isso, a atriz mandou uma mensgem para todas as mulheres que também já passaram por essa situação. 

“Muitas mulheres passam por isso [aborto espontâneo], só não entendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal, ela é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se pode ser curada (...) Todas nós que perdemos nossos nenéns, também somos mães”, afirmou ela no post.

No vídeo publicado, Rafa lê uma carta escrita por ela e destinada ao seu seu bebê, quando já suspeitava da perda. “Não sei se ainda te tenho aqui, se ainda te carrego em mim, mas sinto como se já fizesse parte do que sou mesmo antes de saber que era possível te formar. Descobrir você me trouxe brilho, revigorou minhas certezas e foi como chegar à beira para ganhar um fôlego”.

A atriz não contou a data exata de descoberta da gravidez e nem quando teve a certeza sobre o aborto, mas deixou claro que ainda está em um período complicado e aprendendo a lidar com a situação. 

“Tenho vivido nesses últimos dias com um vácuo muito grande, com um luto muito grande”, afirmou ela.

A gravidez de Kalimann, era fruto de seu relacionamento com o também ator, Allan Souza Lima, com quem assumiu um namoro em março deste ano.

Em vídeos postados através de seus stories, Rafa mostrou a reação do seu companheiro assim que descobriu a gravidez e antes de terem confirmado o aborto. “Foi um amor enorme desde o primeiro segundo”, completou ela.

Veja o post completo:

 

RAFA KALIMANN aborto espontâneo Dia das Mães Allan Souza Lima

Leia também