Essa evolução representa uma mudança estratégica na trajetória profissional da cantora
Lillia Soares Publicado em 23/11/2023, às 16h53
A cantora pop Ludmilla está prestes a transformar sua relação comercial de quase uma década com a Warner Music. Atualmente vinculada à gravadora, Ludmilla busca uma mudança significativa ao criar seu próprio selo, também conhecido como label.
Conforme informações do portal Terra, essa iniciativa permitirá que a artista assuma um papel mais ativo em seus lançamentos, exercendo maior controle sobre sua carreira musical. Essa evolução representa uma mudança estratégica na trajetória profissional da cantora, proporcionando-lhe uma plataforma mais independente para expressar sua arte e direção artística.
Com essa decisão, a parceria entre Ludmilla e a Warner Music evolui para um modelo no qual a gravadora se concentra exclusivamente na distribuição das criações da cantora, abrangendo tanto singles quanto álbuns.
"Este novo modelo de trabalho com a Ludmilla reflete a evolução de uma longa e bem-sucedida parceria entre nós. A Warner Music Brasil está feliz por continuar ao lado da artista neste momento especial da sua carreira, assim como sempre estivemos", comenta Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil.
"Este novo modelo de trabalho com a Ludmilla reflete a evolução de uma longa e bem-sucedida parceria entre nós. A Warner Music Brasil está feliz por continuar ao lado da artista neste momento especial da sua carreira, assim como sempre estivemos", finaliza.
Ludmilla lançou cinco álbuns de estúdio sob a gravadora Warner desde 2014, incluindo os títulos "Hoje", "A Danada Sou Eu", "Hello Mundo", "Numanice 2" e "Vilã".