Celebridades

Fãs de Deolane Bezerra aguardam influenciadora na porta do presídio; veja fotos

Deolane Bezerra foi presa na manhã da última quarta-feira (04)

Fãs de Deolane Bezerra aguardam influenciadora na porta do presídio; veja fotos - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 05/09/2024, às 13h14

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa na manhã da última quarta-feira (04) sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Conforme o Metrópoles, após a prisão, Deolane foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar um exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzida ao Instituto Bom Pastor, onde está detida.

No local, foi recepcionada por um grupo de aproximadamente 15 pessoas, que aguardavam sua chegada, embora não tenha sido confirmado se houve interação entre a advogada e seus fãs.

Clique aqui para ver as imagens.

A prisão de Deolane faz parte de uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que visa desmantelar uma organização criminosa envolvida em atividades ilícitas. A advogada, que ganhou notoriedade na mídia após participar do reality show "A Fazenda", já havia manifestado opiniões controversas sobre sua atuação profissional.

Em uma entrevista ao podcast "PodCats", Deolane afirmou que prefere advogar para réus culpados, com o objetivo de reduzir suas penas.

“Gosto de bandido, gosto de advogar para bandido, que está errado, que já sabe que está ‘noiado’. Odeio inocente, ‘não fui eu’. Eu digo: ‘Meu filho, mentir para mim, não, por favor’”, declarou a influenciadora em outubro de 2021.

Na mesma entrevista, Deolane também mencionou ter enfrentado problemas com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas reforçou sua preferência por casos de réus culpados, onde pode trabalhar na elaboração de estratégias de defesa mais complexas.

“É legal porque você se pega ali, no meio de um monte de papelada, desvendando um crime. (…) É coisa de doido. Tem que amar, mesmo”, afirmou.

lavagem de dinheiro Prisão OAB IML ADVOGADA INFLUENCIADORA Deolane Bezerra polícia civil jogos ilegais defesa criminal

Leia também