Diabão de SP

'Diabão' de SP revela ter vivido na Cracolândia por 2 anos e conta como saiu de lá

O tatuador deu detalhes do que poucos sabem sobre sua história, para além de sua aparência

'Diabão' de SP revela ter vivido na Cracolândia por dois anos - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 26/09/2022, às 15h13

Michel Praddo, de 46 anos, o famoso nacionalmente como 'Diabão de SP', tem chamado a atenção com suas frequentes e cada vez mais chocantes modificações pelo corpo, entre tatuagens e implantes.

Mas o que muitos não sabem é que para além de sua aparência, Michel tem uma história e tanto de superação.

Apesar de seu visual que alguns podem considerar assustador, para quase todos os moradores da baixada e os que conhecem o Diabão pessoalmente, é unânime que ele é um dos caras mais 'gente boa' da região.

Nascido em Santos e atual morador de Praia Grande, ele foi um dos convidados do Baixada em Pauta, podcast regional do g1, onde deu um depoimento emocionante.

Ele contou sobre a época em que viveu nas ruas e como conseguiu dar a volta por cima e superar os vícios.

Michel revelou que foi dependente químico por 19 anos e durante dois anos viveu pelas ruas da Cracolândia, em São Paulo. E que foi apenas depois de superar esses vícios que começou as transformações em seu próprio corpo.

Fiquei muito tempo lutando, tive uma vida de recaídas. Foram sete anos na rua, sendo dois na Cracolândia em São Paulo. Foi algo tenso", disse.

Ele conta que o momento complicado fez com que ele tirasse diversas lições para a vida. "Isso transformou o meu interior, me trouxe uma certa liberdade de hoje viver da forma que eu quero, independentemente da crítica e da opinião das outras pessoas".

Foi após se resolver internamente que 'Diabão' começou a fazer as modificações. Hoje, o tatuador tem dezenas de procedimentos cirurgicos nada comuns.

Não fiz nenhuma modificação por revolta. Acredito que tudo o que passei me fez crescer", conta.

'Diabão' disse ainda que sente orgulho de ser quem é hoje, e de poder ver o quanto mudou, tanto em questão a sua postura diante da sociedade, de sua família, seus conceitos e valores.

PRAIA GRANDE Polêmica Michel Faro Praddo Diabão da PG

Leia também