O casal tornou o romance público em agosto de 2024
Manoela Cardozo Publicado em 20/02/2025, às 12h15
Bruna Marquezine e João Guilherme anunciaram o fim do relacionamento. O casal, que tornou o romance público em agosto de 2024, afirmou que a separação aconteceu de forma “amigável” e com “muito carinho e respeito mútuos”.
Por meio de uma nota, os dois destacaram que a decisão foi tomada de maneira respeitosa. “Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento”, informaram.
Nos últimos dias, o casal esteve envolvido em especulações nas redes sociais após a festa de aniversário de João Guilherme. Durante a comemoração, que contou com a presença de amigos e familiares, Bruna esteve presente, mas não apareceu em uma foto publicada por Virginia Fonseca. A ausência gerou rumores sobre uma possível desavença entre a atriz e a influenciadora, levantando boatos sobre um clima de rivalidade.